Seguidores

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

OBRIGADO, SENHOR!

imagem do Google

Hoje completo mais um ano de vida. Quero agradecer ao Senhor pelas infinitas bênçãos que Ele tem derramado sobre mim. Há lutas, mas há muito mais vitórias.
Por isso eu oro ao Senhor, dizendo:
Pai de amor, Pai querido:
Como é bom estar na tua presença!
Como é bom seguir os teus mandamentos!
 Eles são fiéis e verdadeiros, fáceis de serem executados!
 E quando estamos sob a tua guarda, mesmo advindo tentações, a tua mão forte tem nos protegido.
Obrigado, Senhor por mais um ano que completo na tua presença!
Obrigado, Senhor porque o teu amor sobre mim é imensurável, apesar de não ser merecedor!
Obrigado, Senhor, porque um dia estarei contigo eternamente!
Obrigado, Senhor, porque sem ti, nada sou!
Obrigado, Senhor, pela paz que tu traze a minha vida!
Obrigado, Senhor, por aquele dia que tu construíste a minha vida!
 Obrigado, Senhor!
Obrigado!

23 comentários:

Anônimo disse...

Tunin, querido amigo poeta! Feliz aniversário!!!

Você tem toda razão, sem Ele não somos nada, e sua fé meu amigo é linda de ver e de sentir, fica aqui estampada em cada postagem sua.

Amigo, e seu aniversário, mas não posso deixar de agradecer pela linda oração que escreveste aqui. Um presente que toca o meu coração e me deixa sempre mais perto do nosso Senhor.

Que seu dia seja lindo lindo e mais lindo, com muito bolo de aniversário, docinhos e muitas e muitas alegrias na sua vida sempre e sempre!

Beijinhos.

Su.

chica disse...

Parabéns,Tunin!!!

Linda oração de agradecimento e desejo sempre e cada vez mais bênçãos pra ti e tua família...

Feliz niver!!

abraços praianos, chica e teus amigos Franco e neno

Patricia Galis disse...

Que legal também faço niver este mês, parabéns meu amigo, muita paz, saúde, felicidade, que Deus o abençoe sempre e toda sua família, que seus sonhos mais lindos se realizem.

Patricia Galis disse...

Ops... que linda oração, amém agradecer ao Senhor é um gesto de humildade que devemos cultivar sempre, glaças dou a Ele por sua vida.

Paula Suspiros disse...

Parabéns :)

Que conte muitos daqui para a frente e muitas felicidades :)

soninha disse...

Deus te abençoe e todos os teus.
Muitas alegrias,saúde e paz;
abçs,

MARILENE disse...

Orei com você e por você. Que Deus lhe proporcione outro ano de vida com a mesma sabedoria.
PARABÉNS!!!!!!

Abraços

Severa Cabral(escritora) disse...

Cavalgar até aqui é uma delícia...e mais dia de festa,imagine como estou radiosa,kkkkkkkkkk
Deus ter me dado a oportunidade de comemorar contigo esse dia,já valeu ter vindo aqui.
Desejo meu querido toda paz e todo amor no seu coração para que possas ter mais um ano de vida com saúde e alegria...
Te admiro pela tamanha inteligência que Deus depositou em ti...aproveitas amigo que serás abençoado sempre...
Bjs de FELIZ NÌVER !!!!!!!!!!!

Orvalho do céu disse...

Olá, Tunin
Abençoada seja pelo Dom da Vida no dia de S. Braz...
Bom fim de semana com paz e alegria!!!
Abraços fratenos e festivos

Vera Lúcia disse...

Olá Tunin,

Bela e sentida oração! Percebe-se sua fé e seu amor a Deus por seus comentários em postagens. Admiro sua postura diante de sua fé.

Parabéns, amigo!
Que Deus continue a iluminar os seus caminhos, trazendo-lhe muita paz, saúde, força e felicidade!

FELIZ ANIVERSÁRIO!

Grande abraço.

Maria Emilia Moreira disse...

Antes de mais parabéns, muitas felicidades, saúde e paz na companhia de quem lhe é querido.
Belo texto.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Parabéns, amigão!!!!
Que Deus te abençoe sempre, todos os dias e que sempre te proteja, te ilumine!!!
Saúde, paz e muitas felicidades, Tunin!!!!
Moras no meu coração!!!!
Beijocas, muitas! Dez para cada ano de vida!!!!

Unknown disse...

Parabéns caro Tunin nesse agradecimento com certeza teu maior presente. Que nosso senhor abençoe a todos nós que seguimos a ele e a ti.

Pedro disse...

Tunin,parabéns que Deus te abençoe sempre!!!
Um final de semana de muita paz.
Com carinho do amiguinho Pedro.
bjss

Kippy Marrie disse...

Tunin amigo querido....
...PARABÉNS PRA VOCE... NESTA DATA QUERIDA... MUITAS FELICIDADES... MUITOS ANOS DE VIDA...!!!!
V.I.V.A....O...T.U.N.I.N....
O.B.A.!!
Dia de festa e muuuiiitaaa ALEGRIA pra voce, sua família e todos que te amam e te querem bem.

Te desejo as melhores bençãos de Deus pra voce, muita saúde, paz, grandes realizações e tudo de melhor a cada dia que passa.
SEJA FELIZ AMIGO em mais este ano que se inicia hoje pra voce.
FELIZ... ANIVERSÁRIO!!!

Voce é muito especial e fiquei muito emocionada com a sua escrita no post de hoje em relação ao seu níver. Muito bonito e profundo.
DEUS ESTEJA COM VOCE HOJE E SEMPRE.
Agradeço por ser meu amigo.
Fica com o Papai do Céu.
Apareça para nos ver em nosso bloguinho, sentimos saudades de voce e gostamos muuitoooo de ver voce por lá.
Até sempre e ótimo fim de semana.
Aus 1000 e Beijos 1000 das amigas com carinho...

KIPPY & LILLY

ELAINE disse...

Lindo! Feliz aniversário, amigo! De todo coração! Que Deus abençõe e ilumine teu caminho sempre! Obrigado pelo carinho! Um sábado iluminado!Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

BlueShell disse...

Parabéns. E que uração de Louvor e Graças...que maravilha...
Fico feliz por ti...e desejo que o Bom Senhor te continue a abençoar ricamente a ti e aos teus. Um beijo, em azul-mar-céu!
BS

Daniel Costa disse...

Tunin

ainda a temo, deixo os meus parabéns e votos de feliz aniversário.
abraços

Trilhamarupiara disse...

Super parabéns a vc Tunin, que o senhor continue te abençoando e enchendo sua vida de luz e amor, parabéns! Abraços

Anne Lieri disse...

Tunin,passou seu niver mas vim te deixar meu abraço!Que seja muito feliz nesse seu novo ano e que Deus continue sempre te abençoando,meu amigo,pois vc merece mesmo!Bjs e meu carinho!

Neyde Arte Artesanato disse...

Ola Amigo Tunin Hoje (antes tarde do que nunca)vi que teu aniversário foi dia 3 deste,Parabéns!!! Que Deus o proteja todos os dias de sua vida com Saude e Paz!beijos.

Elisa T. Campos disse...

Parabéns Tunin
Que Deus lhe dê em dobro toda sabedoria, saúde,prosperidade e sobretudo muito amor.

Um carinhoso abraço.

Edite Lima disse...

E eu quase perco essa festa>>. Parabéns Tunim1 Que Deus te abençoe sempre e conserve essa sua maravilhosa inspiração.
Amei a oração. Tb costumo sempre agradecer a Deus por tudo de bom que tem me ´proporcionado. Isto é um gesto de humildade pouco comum nos dias atuais.
Abraços.