Seguidores

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O HOMEM SEM DEUS

O que leva uma pessoa que se diz amar outra, praticar atos totalmente contrários à afirmativa que diz amar?
O homem natural não entende isso, mas o espiritual compreende que a falta de Jesus na vida do indivíduo o deixa vulnerável a praticar qualquer ato pecaminoso.
A palavra do Senhor nos ensina que o amor não faz mal ao próximo, por isso devemos nos revestir do Senhor Jesus e não procurar satisfazer os maus desejos da nassa natureza humana.
Olhando para o caso Eloá, observamos, nitidamente, que aquele jovem por está, tomado de ciúmes, não concebeu que o amor é o adorno desta vida. Ele ( o amor) é benigno, não é maldizente, é paciente, não desconfiante, não tem falsidade, não é irritado, mas tolerante. Tudo está nos mandamentos de Deus para aqueles que O quer seguir.
A Bíblia, em Tiago 4:7, fala: obedeçam a Deus e enfrentem o mal, que ele ( o mal) fugirá de você.
Vivemos tempos difíceis, época em que o amor tem esfriado nos corações de muitos. Não há respeito. O errado é o correto atualmente. A perda da identidade tem sido uma constante. O homem está voltado tão-somente para prazeres mundanos porque ele perdeu o temor e tremor pelo nosso Deus maior.
Como mudar tudo isso? É fácil, meus amigos. Quando o sujeito entender que tem um Deus supremo que tudo pode, zela e vela por ele e passar a cumprir os mandamentos do Senhor, casos da natureza do de Eloá e outros mais, deixarão de existir.
O Senhor, em Sua palavra, nos adverte a buscá-LO enquanto se pode achar, invocá-LO enquanto está perto. Isaias 55:6
Se assim procedermos, teremos vida vitoriosa em Cristo Jesus.
























hp 1000 картридж

Nenhum comentário: