Seguidores

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

HONRA E GLÓRIA SÓ AO SENHOR JESUS

Do Google


Jesus, tu és o meu Deus,
O meu redentor,
Fortaleza maior, meu eterno
E mui grande salvador.

Tu honras os juntos,
Faz misericórdias aos humildes de coração,
Não desamparas um filho teu,
Livra-os de todo os males.

Em ti encontro segurança,
Paz e amor perfeito.
Luz para o meu caminho,
Presença divina verdadeira.

Não sei como te agradecer,
Tudo o que tens feito em minha vida,
Só uma palavra me basta
Amar-te até morrer.

Quero em meu viver te seguir,
Para paz e amor aqui ser.
Não vacilar nunca.
Guardar-te para te ter.

Obrigado, Senhor, obrigado,
Pelo teu carinho para comigo.
Em ti sou guardado,
Feliz, feliz contigo.








4 comentários:

chica disse...

Linda essa certeza de estar com Ele.abração,chica

Anne Lieri disse...

Tunin,uma oração comovente e maravilhosa!Parabéns pela divina inspiração!Bjs,

Mare disse...

Nada melhor do que conhecer o Senhor e lhe ser grato por tudo!
Muito bonito o poema prece
Bjs. Mare

Unknown disse...

Amém.