Seguidores

domingo, 10 de julho de 2011

ORAÇÃO DA MANHÃ

IMAGEM DO GOOGLE


Obrigado, Senhor!

Por ter me abençoado.

Pelas vozes dos teus anjos

Falaste aqueles pastores,

Das bênçãos que me tens preparado.

Obrigado, Senhor!

Porque sem ti nada serei.

Ouvir a tua doce voz me traz paz

E prazer.

Obrigado, Senhor!

Pelos momentos tristes e alegres,

Porque no teu barco, Senhor,

A vitória é certa.

Obrigado, Senhor!

Pelo consolo ao meu coração.

Pela tua presença fiel

Que anima e refrigera.

Obrigado, Senhor!

Pelo teu carinho,

Teu companheirismo

Ante a adversidade.

Tu és o meu abrigo!

Obrigado, Senhor!

Por eu sentir forte,

Mesmo na fraqueza.

Sob à tua sombra,

Não temerei a morte.

9 comentários:

Carla Fernanda disse...

Bom dia Tunin abençoado!!!
Muito bom rezar logo pela manhã.
Lindo, maravilhoso!!
Amém!!!!!!!!!!!!!
Beijos,
Carla

chica disse...

Que maravilhosa oração,Tunin! és muito inspirado e capaz! abração,tudo de bom,chica

Verena disse...

Muito linda esta oração, Tunin
Tenha uma boa e abençoada semana
Um grande abraço de
Verena e Bichinhos

Luísa disse...

Belíssima oração de gratidão!
Obrigada pela oportunidade de a poder ler.
Bjnhs

Vivian disse...

Bom dia,Tunin!

Bela oração em poesia!!
Obrigada Senhor!
Que assim seja.
Abraço!!

SOL da Esteva disse...

Tunin

Poema de Oração e Bênção. Lindo

SOL da Esteva
http://acordarsonhando.blogspot.com/

Suzy disse...

Belíssima oração!
E eu agradeço ao Senhor pelas pessoas maravilhosas que ele tem posto em meu caminho.

Tunin, obrigada pelo carinho.
Não há presente melhor do que nos sabermos queridos pelos amigos.

Um grande abraço ;)

Carla Fernanda disse...

Bom dia Tunin!!
Na paz de Deus que cabe aqui na sua oração.
Beijos,
Carla

Cristal de uma mulher disse...

Sim, Obrigada Senhor !!!!!

Um abraço e obrigada